Fone: (0XX 11) 4602-6242
Notícias da EcoSinal
 
Vias de SP ficam sem sinalização após recapeamento
Algumas vias movimentadas de São Paulo foram recapeadas recentemente pela prefeitura, mas ficaram sem a sinalização na pista, o que tem trazido transtornos para motoristas e pedestres.

Há pelo menos 25 dias, eles dizem ter dificuldades para se locomover por causa da falta da pintura que delimita o espaço dos carros e das faixas de pedestres nesses locais.

Na avenida Doutor Arnaldo, em Cerqueira César (região central), a falta de sinalização da via também confunde os motoristas. "O pessoal está perdido e acaba invadindo o espaço dos outros carros", reclama um motorista de 44 anos, que não quis ser identificado.

O também motorista Denis da Silva, 30, afirma que a rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros (zona oeste), está sem sinalização há quase um mês. "Fizeram a obra e ainda não pintaram. Está atrapalhando bastante o trânsito." Tiago Teixeira, 22, quase bateu o caminhão ontem quando passava pela rua. "Está uma bagunça, a gente não sabe se tem duas ou três faixas. Precisei desviar para não bater", queixa-se.

As ruas do entorno da praça da República (região central) também estão sem sinalização. "Os carros param sem alinhamento e a gente não sabe se está atravessando no lugar certo", afirma o eletricista Roberto Barbosa, 41.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou, por meio de nota, que o projeto de sinalização das vias do entorno da praça da República foi elaborado e deve ser implantado nos próximos dias.

A companhia não informou quando o recapeamento da via foi finalizado. Em relação à avenida Doutor Arnaldo e à rua Teodoro Sampaio, o órgão disse que o recapeamento terminou nos dias 7 e 9 de dezembro de 2012, respectivamente, e que as vias ainda serão vistoriadas.

A CET informou que o projeto está elaborado, mas não disse quando a sinalização será feita.

Fonte: AGORA
Empresas do Grupo EcoSinal
Logo EcoSinal Logo TermoBox
contato@ecosinal.com.br
Fone: (0XX 11) 4602-6242